Make your own free website on Tripod.com
TUDO SOBRE CINEMA, MUSICA E BD

MC&BD -Rua D. Afonso Henriques, Nº1539 2-dto 4425-636 Pedrouços-Maia

POSTERS TAMANHO GRANDE MINIPOSTERS
FOTOGRAFIAS 15x10cm FOTOGRAFIAS 25x20cm
PHOTOSETS (CONJUNTOS DE FOTOS DE FILMES POSTERS ORIGINAIS DE CINEMA
POSTAIS AUTOCOLANTES
PIN'S PORTA-CHAVES
LIVROS DE/E SOBRE CINEMA BANDA DESENHADA
CARTAS DE JOGAR E COLECIONAR OUTROS ITEMS



ACONTECE

Artes e Cultura

E assim acontece...com a assinatura de Carlos Pinto Coelho





  • Origem: Portugal - 2001

  • Produção: Ana Lucas

  • Realização: José Paulo Valente

  • Na RTP está o único telediário cultural da Europa. O Acontece chega a milhões de espectadores pelo mundo fora todos os dias às dez da noite. Do Teatro, Bailado, Literatura e Cinema às Artes Gráficas e ao novo mundo da internet, todas as manifestações culturais têm lugar neste espaço informativo com a assinatura de Carlos Pinto Coelho. No ar há mais de oito anos, o Acontece é uma referência dentro do panorama televisivo português pela qualidade do seu jornalismo e pelo cuidado com que a informação é levada ao espectador.

    LOCAL PARA AS VOSSAS CRÍTICAS E COMENTÁRIOS DE SÉRIES E PROGRAMAS DE T.V.





      Título da série/programa Canal Apresentador(a) Tipo
      Acontece RTP-2 Carlos Pinto Coelho Magazine Cultural

      CARLA SILVA - PORTO -28 Setembro 2002- Quando tanto é discutido o que é serviço público e a quantidade de canais que devem ser "patrocinados" pelo dinheiro de todos os portugueses, apetece-me perguntar se a resposta não será um simples "ACONTECE". Acontece que aqui, se encontra as artes, a vivacidade dos pensamentos nas suas diversas áreas de intervenção, e sem ser maçador nem enfadonho. Todos os dias, é um prazer redobrado encontrar Carlos Pinto Coelho e a sua equipa reunidos numa "utopia" que se impoe cada vez mais, a distribuição das novidades culturais a quem dela precisa, todos os que felizmente sabem que a vida não é apenas telenovelas e reality shows.



      JOSÉ AZEVEDO - BRAGA -28 Setembro 2002- Um dos melhores programas da televisão portuguesa, em que a cultura reina num principado de mediocridade, em que quem procura criar, encontra muitos obstaculos para vingar, mas pior que isso, é conseguir mostrar obra, já que locais onde se possa divulgar, são dificeis de encontrar. E temos neste programa, apresentado por Carlos Pinto Coelho, um excelente óasis para a divulgação cultural. Os meus parabens por este telejornal das "forças" que procuram criar e não bloquear a inteligência e liberdade de espirito.



      Título da série/programa Nome do Critico Cidade Data da Crítica

      Esperamos pela vossa participação/comentário


      (A)(B)(C)(D)(E)(F)(G)(H)(I)(J)(K)(L)(M)(N)(O)(P)(Q)(R)(S)(T)(U)(V)(X)(W)(Y)(Z)

      VOLTAR PAG. INICIAL CRÍTICA/COMENTÁRIOS DE TV

      VOLTAR PAG. INICIAL