Make your own free website on Tripod.com
TUDO SOBRE CINEMA, MUSICA E BD

MC&BD -Rua D. Afonso Henriques, Nº1539 2-dto 4425-636 Pedrouços-Maia

POSTERS TAMANHO GRANDE MINIPOSTERS
FOTOGRAFIAS 15x10cm FOTOGRAFIAS 25x20cm
PHOTOSETS (CONJUNTOS DE FOTOS DE FILMES POSTERS ORIGINAIS DE CINEMA
POSTAIS AUTOCOLANTES
PIN'S PORTA-CHAVES
LIVROS DE/E SOBRE CINEMA BANDA DESENHADA
CARTAS DE JOGAR E COLECIONAR OUTROS ITEMS



O SEXO E A CIDADE

Série Estrangeira

«SEX IN THE CITY»





  • Origem: EUA

  • Duração: 30 min

  • Produtor: Darren Star

  • Produtores Adjuntos: Barry Jossen; Michael Patrick King;

  • Distribuição Internacional: Paramount International Television

  • Elenco: Sarah Jessica Parker; Kim Cattrall; Kristin Davis; Cynthia Nixon; Chris Noth; Willie Garson; Ben Weber; Kyle Maclachlan; John Corbett; David Eigenberg;

  • História Ninguém melhor que Carrie Bradshaw, para retratar as vidas daqueles que incessantemente buscam o amor. Carrie é uma jornalista de Nova Iorque, cujas observações sobre romance e paixão são publicadas semanalmente numa coluna intitulada O Sexo e a Cidade. Encontrar o material necessário não constitui um problema, tudo o que tem a fazer é ouvir os problemas sentimentais das suas amigas, ou olhar para as suas próprias desventuras amorosas. Na correria louca de Nova Iorque, uma relação verdadeira e duradoura pode ser a salvação, mas é também o mais difícil de alcançar.



  • Personagens São relatos espirituosos de encontros e desencontros na cidade que nunca dorme. Carrie , Samantha, Miranda e Charlotte, partilham consigo o que a vida tem de melhor… a amizade… e o sexo.

  • Carrie: Carrie, enquanto jornalista, aborda todos os temas desde dependência emocional até independência sexual, e apesar de tudo, ela mantém-se aberta à possibilidade de encontrar o amor entre as ruínas. De entre todas as suas aventuras, ninguém tocou tanto o seu coração como Mr. Big, por outro lado, também nunca ninguém a deixou tão frustrada. A química sexual entre os dois é inegável, assim como o é o facto de Big nunca se ter comprometido inteiramente com Carrie. Todas as vezes que Carrie cria força para dizer adeus, lá está ele, seduzindo-a de novo com o seu charme irresistível. Até um dia…

  • Samantha: É uma bem sucedida Relações Públicas, que sabe o que quer e em quanto tempo o consegue. Ela irradia confiança em tudo o que faz, e assume a sua desinibida sexualidade com um vasto leque de amantes (desde treinadores de wrestling, empresários poderosos e rudes camponeses). Samantha não sonha com o casamento, prefere o prazer carnal ao amor e orgulha-se disso. Poucos homens conseguiram atingir o seu coração e ainda assim despedaçaram-no, no entanto, ela não faz o tipo de ficar em casa a chorar. Apesar de ter dificuldade em ficar com apenas um homem, ela é incrivelmente leal para com as suas amigas, e está sempre lá para as animar quando se trata de problemas com o sexo oposto.

  • Miranda: É esperta, segura e orgulhosa de tudo quanto conquistou. Define objectivos e aumenta-os à medida que os atinge, tanto na vida profissional como na pessoal. Conseguiu tornar-se sócia da firma de advogados onde trabalha e isso permitiu-lhe comprar um apartamento numa das melhores zonas de Nova Iorque. Por vezes, Miranda debate-se com a sua vida amorosa, e abandona a ideia de conseguir o amor por inteiro. Forte e realista, não se abre facilmente, disfarçando a sua vulnerabilidade com cinismo e sarcasmo.

  • Charlotte: No contexto sempre complexo da cidade de Nova Iorque, Charlotte tem uma visão refrescante e optimista do amor e romance. Anda pela vida com um sentido perfeito de compostura e idealismo. Desde sempre que Charlotte tem uma visão cristalina da vida que quer ter. Mais do que tudo ela quer casar. Quer um amor verdadeiro, e quer que o seu marido seja rico, bonito e que pertença ao jet set. Dr. Trey parece-lhe o príncipe encantado, mas o seu casamento está longe de ser o que sonhou.

  • Big: O nome diz tudo. Para descrevê-lo pode começar-se pelos traços positivos. Big é essencialmente um citadino, gosta de música jazz e incorpora esta suave atitude transmitida pela música. Por outro lado, são as outras características da sua personalidade que o tornam tão difícil de definir. Pelo seu carro, chauffeur, apartamento e fatos Armani conclui-se que é extremamente bem sucedido. Mas qual é exactamente a sua lucrativa profissão? Não se sabe. Na realidade, nunca foi visto a trabalhar. Sabe-se que vai à missa com a mãe todos os domingos, e que tem queda por mulheres bonitas, modelos e actrizes. Ironicamente é quando, por acaso, encontra a sua primeira mulher que surge a esperança de que finalmente assente com uma mulher real de carne e osso.



    LOCAL PARA AS VOSSAS CRÍTICAS E COMENTÁRIOS DE SÉRIES E PROGRAMAS DE T.V.



      Rui Manuel da Silva Ribeiro - Riba de Ave - 19/11/2002

      Para quem gosta muito de ver televisão e especialmente tarde e a "más" horas (nomeadamente às sextas-feiras), certamente que já há muito tempo que se familiarizou com as venturas e desventuras de quatro amigas nas suas relações amorosas e sexuais. O facto de esta série ser narrada por uma das personagens, dá um toque especial a uma série que se para muitos é de teor erótico, eu diria que é uma série bem divertida, onde aborda os temas amorosos e sexuais, de uma forma relaxada sempre na visão feminina (o que se para uns é de louvar, outros não acham piada por só quererem a visão machista). Pessoalmente acho de louvar por ser uma lufada de ar fresco no panorama televisivo. Contudo, quem estiver à espera de ver nesta série cenas eventualmente eróticas, pode tirar dai a ideia, uma vez que tal não se sucede. Uma série à qual vale a pena ficar acordado para ver.



      Esperamos pela sua colaboração/participação





      (A)(B)(C)(D)(E)(F)(G)(H)(I)(J)(K)(L)(M)(N)(O)(P)(Q)(R)(S)(T)(U)(V)(X)(W)(Y)(Z)

      VOLTAR PAG. INICIAL CRÍTICA/COMENTÁRIOS DE TV

      VOLTAR PAG. INICIAL