Make your own free website on Tripod.com

UM MUNDO DE CINEMA, MÚSICA, TV E BANDA DESENHADA

Posters Tamanho Grande // Miniposters // Posters Originais Cinema // Fotografias 15x10cm // Fotografias 25x20cm// Photosets // Postais // Autocolantes // Pins // Portachaves// Livros de/e Sobre Cinema // Banda Desenhada

CITAÇÕES DOS FAMOSOS

(D-E-F)

D

Daryl Hannah

"Os homens preferem as loiras? Não sei muito bem..., essa é uma expressão que deve ter saído dos tempos de Marilyn Monroe, suponho. Bom, o melhor é que seja verdade."

Daryl Hannah in "Cinemania"



David Duchovny

"Sinto sempre que posso morrer amanhã. Portanto, enquanto mexer e estiver viva, continuarei a andar tão depressa como puder e a viver com toda a intensidade possível."

David Duchovny em "Fotogramas"



David Mamet

"Quando era pequeno via os intelectuais como uns tipos muito aborrecidos e eu espero não ser assim. Prefiro crer que não sou assim."

David Mamet em Cinemania"



Demi Moore

"Sinto-me mais feminina de cabeça rapada"

Demi Moore em "Cine-Tele-Revue"



Denzel Washington

"Quando estive a gravar numa prisão, um dos detidos disse-me: ’É inacreditável que eu tenha tido de matar um tipo para conhecer alguém como você’...O O que é que se poderia responder a isto?"

Denzel Washington em "Daily News LA"



Diane Keaton

"Penso que ele (Woody Allen) acredita que eu sou uma espécie de idiota, então acredita em mim quando estou a fazer de idiota."

Diane Keaton em "DNA"



Donald Sutherland

"Lembro-me de Fellini a receber uma mensagem da Universal que dizia: ‘sentimo-nos muito contentes por o termos na nossa equipa’. E ele respondeu-lhes de imediato: ‘mandem mais dinheiro’."

Donald Sutherland in "L.A, Times"



Drew Barrymore

"Alguns amigos meus costumam dizer a brincar que saí de dentro da minha mãe a gritar ‘quero ser actriz’"

Drew Barrymore em "US Today"

"Durante anos mantiveram-me afastada. Estava na lista negra de Hollywood e tive de trabalhar numa discoteca e numa cafetaria. Limpava as casas de banho e lavava o chão. Depois, dei-me conta de que tinha de prosseguir o meu sonho e regressar à representação."

Drew Barrymore em "Cinemania"

E

Emma Thompson

"Muitas das cartas que recebo são de jovens que se sentem mais identificados comigo do que com a Sharon Stone. Ela é uma figura de fantasia que encarna papéis que têm um enorme poder sexual, representa algo de muito desejável. Mas eu não, porque sou uma pessoa de carne e osso, com um corpo muito normal."

Emma Thompson em "Cinemania"

"Fico absolutamente atónita com o número de homens que me disseram sentirem-se confusos com as mulheres que continuam ao lado de maridos infiéis. Ei! Escutem! Isto acontece há centenas de anos. O primeiro casamento não foi inventado para conservar a fidelidade dos homens, mas sim para manter as mulheres escravas do regime patriarcal."

Emma Thompson em "USA Today"

"A bissexualidade parece-me uma opção muito normal."

Emma Thompson em "Cinemania"

F

Filipe La Féria

"(Sobre Mário Castrim) Era um homem fantástico. Foi ele que me despertou para isto, quando dirigia o Diário de Lisboa Juvenil, por causa da poesia...Tinha uma grande paciência para comigo. Marcou-me!"

Filipe La Féria em "TV GUIA"







VER CITAÇÕES FAMOSOS (G-H-I)

(A-B-C)(D-E-F)(G-H-I)(J-K-L)(M-N-O)(P-Q-R)(S-T-U)(V-X-W)(Y-Z)

VOLTAR PAG. INICIAL